quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quer mais informação sobre Comunicação Empresarial?

Por Paulo Stucchi



Turma do 6º semestre do curso de Assessoria de Comunicação. Para aqueles que quiserem se aprofundar no tema "comunciação empresarial", que será o foco de nossas próximas aulas, aqui vai uma dica: o livro Comunicação Empresarial: políticas e estratégias, do prof. doutor Wilson Bueno, que foi meu orientador na pós e no mestrado. Wilson escreve de forma didática e, às vezes, ácida. Um excelente ponto de partida para quem quer se aprofundar no assunto da comunicação organizacional com um viés crítico.

Bom-BOM começo...

Nada melhor do que começar o semestre com o pé direito, não é?
O Núcleo de Comunicação da FPM, numa iniciativa coordenada pela Zara Bulgari, Karina Camargo e André Monteiro, tornou o primeiro dia de aula do semestre mais... "doce", por assim dizer.
Os alunos que compareceram às aulas na 2a. feira, 2 de agosto, ganharam bombons Prestígio e "boas-vindas" das colaboradoras Zara, Sabrina e Karina.
E não foi só isso. Se o assunto aqui é comunicação, a FPM estreou neste semestre seus novos murais (Fique Ligado) nos quais serão veiculadas informações para alunos, professores e demais funcionários.
Texto: Paulo Stucchi
Fotos: Karina Camargo - KR Comunicação



Bem-vindos alunos de JOR da FPM

Alunos do curso de Jornalismo da FPM, sejam bem-vindos. Este espaço é para vocês e para os professores do curso de JOR.
Além de notícias referentes ao curso, este espaço está aberto à publicação de informações sobre a profissão "Jornalista" e à participação de todos os professores do curso e do Núcleo de Comunicação da FPM.
Para participar e veicular material, basta enviar para jor@fpm.edu.br. Se houver fotos, elas devem ser anexadas ao documento, em baixa resolução.
E aí? Vamos participar?
Paulo Stucchi - Coordenador do Curso de Jornalismo da FPM