segunda-feira, 13 de setembro de 2010







Entre os dias 20 e 24 de setembro a FPM realizará mais uma edição da Semana da Comunicação, que reunirá alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade para participarem de uma série de palestras e atividades.

No ponto alto da Semana, quarta-feira, acontece também o Dia do Desafio, com a realização das tarefas propostas em tempo real. No último dia, o professor e coordenador do curso de Jornalismo, Paulo Stucchi, também receberá, a partir das 22h, interessados e amigos para uma sessão de autógrafos do seu livro "A Fonte".

Durante todo o evento, profissionais consagrados marcarão presença e falarão sobre opiniões e experiências nas áreas de Jornalismo e Publicidade & Propaganda.

Confira a programação completa da Semana:

Dia 20 – segunda-feira (ABERTURA)

•* 19h40

Radiojornalismo: fazendo jornalismo de qualidade no interior de São Paulo (Juliana Caetano, redatora, produtora e apresentadora da Rádio Band News da Campinas)

•* 21h

O antigo e o novo no Jornalismo: as novas ferramentas que estão mudando o profissional de imprensa (Sandro Vaia, ex-diretor de redação do Estado de São Paulo)

Dia 21 – terça-feira

•* 19h40

A integração do planejamento com a criação nas agências do interior de São Paulo (Thiago Santoro, da Verbo Comunicação, e Aurélio Sinti, da Artmaker Sorocaba)

•* 20h30

A comunicação voltada para lógica digital: saiba tudo o que uma "marca necessita" e, como criar um diálogo direto entre os consumidores e as marcas (Lisiane Kindlein, diretora de criação da FBIZ de São Paulo)

•* 21h30

Incentivos culturais e promoções comerciais (Danielle Faro, advogada do Conar, Guilherme Anders, associado do Escritório Coelho & Morello e co-autor do livro "Fiscal Incentives for Audiovisual Production and Co-Production in Iberoamerica, Canada and th U.S.")

Dia 22 – quarta-feira

•* 19h40

Dia do Desafio com a palestra Imagem Empresarial: como a comunicação pode contribuir para construir e manter o maior patrimônio da empresa moderna (Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol)

•* 20h30

Produção dos trabalhos nas áreas de Publicidade e Jornalismo.

Dia 23 – quinta-feira

•* 19h40

Telejornalismo no século XXI (Duílio Fabbri, gerente de jornalismo da EPTV Campinas)

•* 21h

Jornalismo On-line: o que está por vir? (Mariana Castro, Editora Executiva do IG)

Dia 24 – sexta-feira (ENCERRAMENTO)

•* 19h40

O impacto da internet na comunicação: como as empresas interagem com seu público e o mundo cada vez mais conectado (Nino Carvalho, gerente de estratégias em mídias digitais da In Press Porter Novelli, e Monica Rodrigues, gerente de comunicação corporativa da Ipiranga).

•* 19h40

Oportunidades e desafios do novo profissional de jornalismo (Nathana Lacerda, assessora de imprensa e proprietária da Sigma Six, e Fernanda Mariáh, da Mass Mídia Comunicação Integrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário