quinta-feira, 26 de agosto de 2010

32º Prêmio Vladimir Herzog será entregue dia 25/10

A cerimônia de entrega do 32º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e do 2º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão acontecerá no dia 25 de outubro de 2010, às 19h, no teatro TUCA, em São Paulo.

Em meio a esta grande comemoração, gostaríamos de contar com a participação de todos os estudantes de Jornalismo. Além da festa em si, os estudantes terão a oportunidade de conhecer de perto os jornalistas e seus trabalhos premiados. Mas para que isso aconteça, pedimos a colaboração dos Senhores Professores Mestres com o abono de falta dos alunos que comparecerem ao evento.
Ao longo desses 32 anos, o dia 25 de outubro converteu-se numa data assinalada para todos os que lutam pela Democracia, Justiça e Direitos Humanos.
Consolidado como um dos mais importantes Prêmios jornalísticos do Brasil, a cerimônia de entrega do Vladimir Herzog é uma rara ocasião de encontro dos mais destacados profissionais da imprensa, encontro de professores e gente com responsabilidade de governo e representantes das mais prestigiosas entidades da Sociedade Civil, enfim, reunião dos que pensam e trabalham por um País mais justo, solidário e democrático. Contamos com sua colaboração e também com sua presença.

Um comentário:

  1. Opa! Evento bastante interessante... será que rola uma excursão da faculdade para irmos todos juntos?

    ResponderExcluir